CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 3 de junho de 2008

ESTREANDO!!!!!

O ke seria da minha vida sem a Fer???
Foi a ke mais me incentivou a fazer o AU PAIR e agora me incentivou a fazer o BLOG!

Tudo culpa sua FER! huahahuhua

Então é isso, sei la o ke escrever e sei la kem vai ler..mas axo ke vai ser legal..
Por enquanto to esperando o aceite da World Study, que deve sair até sexta no máximo!!

Enquanto isso eu fiko aki comendo as unhas!!!

Beijão!


Paz! Pah! Eu & Fer!


5 comentários:

Fernanda Costa disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh!
Que lindo!!!!
Então agora o negócio eh vc arranjar uma família e vamos aproveitar os EUA como a gte merece!!!!
Uhuuuuuuu!
Vo pegar dias de folga pra te receber no aeroporto em NYC - que xiqueeeeeeeeeeee!!!
Adoro vc!!!!
Bjussssssssssssssssssssssssss

Iza disse...

aeeeeeeeee adoreiiiiiii a ideia.... alias podia usar pra td esse blog né amiga??? lembra q fase boa??
beijos

Anónimo disse...

Oiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pattytasssss....
tomara que vc atualize isso né
apesar de eu acha q corre o risco de ser como o fotolog...
vc atualiza no começo, e depois NECASSSSS
HUASASHUASASHUAHUASHU

te amo mtoooo
Bjinhusssssssssss

Anónimo disse...

UIAAAAA que chiqueza hein chuchu
ta indo pros EUA e ta ficando mais chique HASUIEHASUEh
acho digno!
nao abandona aqui nao ta?
coloca noticias ai pra gente fuçar sua vida :D

TE AMOOOOOOOO CHUCHU
bjaoooo

Anónimo disse...

^
|
|
|
é a Andy aqui em cima