CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Próxima Etapa!

4 SEMANAS!

4 Semanas de espera e agora recebi a aprovação e ja recebi o contato de uma familia!!

Nussssss nem da pra acreditar pq eh mta coisa...eh espera demais e ai quando acontece da vontade de voltar pra espera, pq num sei o ke vai rolar agora neh...só sei ke tenho ke falar em ingles a partir de agora..
YES ou NO vai ser meu vocabulario! uhahuahua

Enquanto isso eu me divirto vendo a felicidade da Fer ke ja ta embarcando dia 21 e logo logo vai me levar pra conhecer a Estatua da Liberdade huahuahuahua

Reza ai ke eu rezo aki pra poder encontrar uma familia perto de NJ.!


Agoraa MDA, esta semana foi mta coisa ao msm tempo e eu num gosto!

Mas tenho ke agradecer duas pessoinhas especiais na minha vida e desejar FELIZ DIA DOS IDIOTAS pra elas... Dai e Andy! Vcs são as mais perfeitas juntos!
e vcs sabem ke eh de coração que to dizendo e nao pq ganhei um perfume MARAVILHOSO huahuahuahuahua TE AMOS!


Agora eh esperar pra aparecer uma ligação com DDI!

Beijos!

4 comentários:

εϊз * Daiii * εϊз disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amigaaaaa, que palavras lindas... obrigada... até o FELIZ DIA DAS IDIOTAS, combina HUSAUASHUASHUASHUASSHU

aiii nós somos msm perfeitas juntas UHASUHSAUSHAUSHUASHAUSHA

aiii eu fico feliz por estar dando tudo certo pra vc com o lance do au pair, mas tbm fico um poko triste.. o que vai ser da minha vida sem vc aki?!?! quem vai fazer planos comigo?!?! quem vai se foder (no pessimo sentido ahushuas) comigo?!?!

te amo demais demais demais
vc é mto mto mto importante na minha vidaaa...
um anjinho q papai do céu me mando!!!
Bjinhussssssssss

Anónimo disse...

chuchuuuuuuuuuuuu que lindoooooooo oq vc falou!
achei total sua cara o feliz dia dos idiotas hASUIOEHASIUEHAUISHE
e tb acho q nós somos perfeitas juntas, casal mais lindo! hUIHEASUh

e nossa chuchu q bom q ta dando tudo certo com sua viagem pra la, MTO digno vc ir morar fora, mas vai faze falta na netttt ;(
mas vai ser bom pra vc né! isso q importa :)

te amooooooooo mtoooooooo Patty!
bjaooooooo

Fernanda Costa disse...

Hi Darling!
How are you?
Agora é td em inglêsss!!!
Que bom que deu td certo e agora é nóissss nos EUA!!!!!!!!!!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Ahhh, E vai da nóis no BRAZILIAN DAY!!!
Quem sabe a WC não aparece por la?
hauahuahauhauhaua
Bjosss
e td que precisar pode contar comigo!

Anónimo disse...

vamos atualizar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.bjsssssss